Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes – PIAPE

06/09/2013 16:59

Inscrições para as atividades do Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (PIAPE)

A Coordenadoria de Avaliação e Apoio Pedagógico (CAAP) informa que as inscrições para a Etapa III das atividades do Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (PIAPE) estão abertas nas áreas de Matemática, Física, Química, Bioquímica e Leitura e Produção Textual. Todas as atividades são gratuitas e abertas a todos os estudantes de graduação da UFSC. Para se inscrever acesse o link abaixo e efetue a inscrição no módulo e na área de conhecimento de seu interesse, conforme sua disponibilidade de horários. Não há limites de módulos ou de áreas de conhecimento para efetuar a inscrição. As inscrições permanecem abertas no período de 04/11/2013 e 17/11/2013.

As atividades da Etapa III do PIAPE iniciam-se no dia 11/11/2013 e encerram-se no dia 07/12/2013 nos campi de Florianópolis, Araranguá, Joinville e Curitibanos.

Participe, tire suas dúvidas e aprofunde seus conhecimentos!
Para mais informações: 3721-8307

INSCRIÇÕES – Para se inscrever, acesse: https://grupos.moodle.ufsc.br

As declarações referentes às Etapas I e II devem ser retiradas pelos estudantes nas secretarias dos campi de Joinville, Curitibanos ou Araranguá, a partir de 18/11/2013, ou na Coordenadoria de Avaliação e Apoio Pedagógico, para os estudantes do Campus Florianópolis.