Programa de Monitoria Indígena e Quilombola

Acesse aqui o resultado final da distribuição das bolsas de Monitoria Indígena e Quilombola para o semestre letivo 2022.2

Acesse aqui o resultado final da distribuição das bolsas de Monitoria Indígena e Quilombola para o semestre letivo 2022.1

Acesse aqui o resultado final da distribuição de bolsas de Monitoria Indígena e Quilombola para o semestre letivo 2021.2

Estudantes Indígenas:

• 164 estudantes, de 17 povos, regularmente matriculados (25 ingressantes em 2020.1)
  • em 55 cursos, como: Medicina (17), Odontologia (8), Licenciatura Intercultural Indígena (7), Enfermagem (6), Medicina – Araranguá (6), Psicologia (6), Agronomia (5), Educação do Campo (5), Pedagogia (5), Jornalismo (4).
GUARANI XOKLENG KAINGANG
YALAWAPITI XACRIABÁ TUXÁ
BARÉ SATERÉ-MAWÉ PARINTINTIN
WAPIXANA MUNDURUKU TICUNA
FULNI-Ô KRENAK KAMAYURÁ
ATIKUM PANKARARU

Estudantes Quilombolas:

• 31 estudantes, de 9 quilombos, regularmente matriculados (8 ingressantes em 2020.1)
  • em 22 cursos, como: Medicina (6), Direito (4), Administração (2), Arquitetura e Urbanismo (2), Educação Física (2), Engenharia Civil (2), Ciências da Computação (1), Design (1), Direito (1), Engenharia Elétrica (1).
INVERNADA DOS NEGROS MORRO DO FORTUNATO ALDEIA
MORRO DO BOI VIDAL MARTINS TABULEIRO
SANTA CRUZ IVAPORUNDUVA (SP) MARGENS DO RIO PRETO, NOVO E RIACHÃO (TO)