Vagas para atendimento em Orientação Pedagógica no Campus Florianópolis

30/05/2017 15:25

As vagas para atendimento em Orientação Pedagógica no Campus Florianópolis já estão todas preenchidas. Interessados podem enviar seus dados para colocarmos na lista de espera e, surgindo vaga, entraremos em contato.

O agendamento para lista de espera pode ser feito pessoalmente na Coordenação do Apoio Pedagógico – Reitoria I, 2º andar,  ou  pelo ramal 8307 ou pelo e-mail apoiopedagogico@contato.ufsc.br. Ao enviar e-mail solicitamos as seguintes informações: nome completo, telefone e horários disponíveis.

O público alvo são estudantes da graduação com dificuldades de aprendizagem. Os atendimentos são semanais, ou quinzenais, com duração de 1 hora e tem como objetivos auxiliar o estudante a organizar sua vida acadêmica e a desenvolver rotinas e métodos de estudos, visando apoio nas dificuldades de aprendizagem e pedagógicas.