Atividades da CAAP durante as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP)

15/09/2020 17:55
  Conforme a Resolução Normativa nº 140/2020/CUn durante a vigência do Calendário Suplementar Excepcional referente ao primeiro semestre de 2020, todas as atividades da Coordenadoria de Avaliação e Apoio Pedagógico estão em pleno funcionamento na modalidade não presencial.
Desta forma o Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (PIAPE) está desenvolvendo atividades de apoio e orientação pedagógica na modalidade não presencial nos cinco campi. As áreas atendidas são Orientação Pedagógica, Leitura e Produção Textual, Apoio Pedagógico em Pré-Cálculo, Cálculo, Geometria Analítica, Estatística, Informática, Biologia, Bioquímica, Química e Física. Confira na página http://piape.prograd.ufsc.br/.
O Programa de Formação Continuada (PROFOR) também segue oferecendo cursos e atividades formativas aos docentes dos cinco campi. Para saber mais acesse: www.profor.prograd.ufsc.br
O Programa de Monitoria segue em ritmo normal, ofertando 700 bolsas semestrais além de outras 150 bolsas emergenciais distribuídas entre os cinco campi por meio do Edital 004/PROGRAD/2021.
O Programa de Monitoria Indígena e Quilombola está atendendo 5 cursos de Graduação visando o acompanhamento específico a estudantes indígenas e quilombolas.