Inscrições para as atividades do Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (PIAPE)

19/03/2015 09:36

A Coordenadoria de Avaliação e Apoio Pedagógico (CAAP) informa que as inscrições para as atividades do Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (PIAPE) estão abertas nas áreas de Cálculo, Física, Bioquímica e Química, Leitura e Produção Textual e Orientação Pedagógica e Educacional. Temos turmas de Leitura e Produção Textual para estudantes indígenas, estrangeiros e educação do campo. Todas as atividades são gratuitas e abertas a todos os estudantes de graduação da UFSC.

Para se inscrever acesse a coluna da esquerda em Apoio Pedagógico – PIAPE, o link do campus e da área pretendida.

Fique atento às orientações abaixo:

• Cada turma tem uma data de início e de término conforme o cronograma, após efetuar a inscrição basta comparecer às aulas no dia determinado. A turma PLANTÃO tem o objetivo de sanar dúvidas, para esta não há necessidade de inscrição.

• É necessário comparecer a no mínimo 75% de cada módulo para receber declaração de participação (certificado);

• O certificado estará disponível três meses após o encerramento da atividade, no site da PROEX.